Início » Sebrae-SP abre inscrições para Startup Day em Osasco e Barueri
Oportunidade

Sebrae-SP abre inscrições para Startup Day em Osasco e Barueri

Evento gratuito é focado no fomento ao empreendedorismo e à inovação

O Sebrae está com inscrições abertas para mais uma edição do Startup Day, evento gratuito voltado ao empreendedorismo e à inovação. A programação será realizada no dia 21 de março, a partir das 8h30, nas cidades de Barueri e Osasco.

A programação reúne conteúdos, networking e oportunidades para quem deseja empreender ou desenvolver startups, além de ações específicas em cada cidade. 

Em Barueri, o terá será “IA para tirar ideias do papel, criar MVPs e acelerar carreiras”, abordando o impacto da inteligência artificial nas carreiras e no desenvolvimento de novos negócios. O evento também inclui o painel “Profissões com IA e o Mercado de Startups: Como é trabalhar e empreender na nova economia tecnológica”, que discutirá o uso da tecnologia como aliada na criação de projetos e startups. Ele acontece na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Tamboré.

Já em Osasco, o Startup Day acontece na Faculdade Anhanguera, na Vila Yara, e abordará temas como mulheres na tecnologia e startups que nascem na universidade.

As inscrições podem ser feitas no site Sympla.

Portal Regiao Oeste

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário