Cotidiano

PM estoura “casa bomba” em Osasco

Central de distribuição de drogas funcionava na Comunidade do Limite

Uma “casa bomba”, nome popular de central de distribuição de drogas, foi estourada pela Polícia Militar, nesta terça-feira (dia 12), na Comunidade do Limite, em Osasco. Um homem de 24 anos foi preso no local.

Policiais do 14º Batalhão receberam denúncias que indicaram que o local seria usado como “casa bomba”. Os PMs foram ao endereço e encontraram as drogas escondidas. Foram apreendidos quase 2 mil recipientes contendo diferentes tipos de entorpecentes, como maconha, dry, K2 ecstasy, e diversos galões contendo lança-perfume, além de caderno com a contabilidade do tráfico, um revólver falso, uma espingarda e mais de R$ 700 em dinheiro.

Segundo a PM, a ação fez parte da Operação Amanhecer em OZ, que teve início na manhã do dia 12 e contou com 50 policiais em 20 viaturas. As ações tiveram como objetivo reforçar a segurança em corredores e avenidas na zona sul de Osasco, além de averiguação de denúncias de pontos de tráfico de drogas e busca de foragidos da Justiça.

Ao todo, foram duas ocorrências atendidas; dois presos em flagrante; 101 pessoas abordadas; quatro bloqueios policiais realizados; 35 abordagens de veículos; uma moto apreendida e três autos de infração de trânsito.