Central de distribuição de drogas funcionava na Comunidade do Limite
Uma “casa bomba”, nome popular de central de distribuição de drogas, foi estourada pela Polícia Militar, nesta terça-feira (dia 12), na Comunidade do Limite, em Osasco. Um homem de 24 anos foi preso no local.
Policiais do 14º Batalhão receberam denúncias que indicaram que o local seria usado como “casa bomba”. Os PMs foram ao endereço e encontraram as drogas escondidas. Foram apreendidos quase 2 mil recipientes contendo diferentes tipos de entorpecentes, como maconha, dry, K2 ecstasy, e diversos galões contendo lança-perfume, além de caderno com a contabilidade do tráfico, um revólver falso, uma espingarda e mais de R$ 700 em dinheiro.
Segundo a PM, a ação fez parte da Operação Amanhecer em OZ, que teve início na manhã do dia 12 e contou com 50 policiais em 20 viaturas. As ações tiveram como objetivo reforçar a segurança em corredores e avenidas na zona sul de Osasco, além de averiguação de denúncias de pontos de tráfico de drogas e busca de foragidos da Justiça.
Ao todo, foram duas ocorrências atendidas; dois presos em flagrante; 101 pessoas abordadas; quatro bloqueios policiais realizados; 35 abordagens de veículos; uma moto apreendida e três autos de infração de trânsito.