Partida marca abertura do returno da competição. Equipe é a quarta colocada na classificação geral
Após fechar o primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei na quarta colocação, o Vôlei Osasco volta à quadra mirando retomar a liderança na competição. A equipe encara o Tijuca pela primeira rodada do returno. A partida acontece nesta quinta-feira, dia 8, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O primeiro turno da competição também serviu para definir as equipes da Copa Brasil de Vôlei 2026. Os oito primeiro colocados se enfrentam pela taça do torneio. As primeiras partidas, válidas pelas quartas de final, acontecem nos dias 23 e 24 de janeiro.
No primeiro dia de disputas, dois times da região entram em quadra. O Sesc RJ Flamengo, que ficou na primeira colocação do turno na Superliga Feminina recebe o Paulistano Barueri, o oitavo, no Tijuca Tênis Clube, às 18h30. Já às 21h, jogando em casa, o Osasco quarto colocado, enfrenta o quinto, o Fluminense, no José Liberatti. No sábado, o Gerdau Minas, que ficou na segunda posição, joga contra o Sancor Vôlei, sétimo, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), às 18h30. Fechando as quartas de final, o Dentil Praia Clube, terceiro lugar, encara o Sesi Vôlei Bauru, às 21h, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG). As semifinais e a final acontecem em 27 e 28 de fevereiro, em Londrina, no Paraná.







Adicionar comentário