Início » Oportunidade de emprego em Cotia na “Quarta do Emprego”
Cotia

Oportunidade de emprego em Cotia na “Quarta do Emprego”

Foto: Divulgação_Prefeitura

O evento será realizado no Centro Administrativo e integra calendário municipal de geração de oportunidades de trabalho

A Prefeitura de Cotia, realiza no próximo dia 4 de março (quarta-feira), a primeira edição da Quarta do Emprego de 2026. A ação acontece das 8h às 15h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador que fica no Centro Administrativo de Cotia (CAC), na rua Jorge Caixe, 306-A, Jardim Nomura. 

A iniciativa, realizada pela Secretaria de Trabalho e Renda,  faz parte do calendário estratégico de empregabilidade do município para este ano e busca ampliar o acesso da população às oportunidades de trabalho e aproximar empresas e candidatos. São diversas vagas para pesssoas de nivel fundamental e médio. 

De acordo com a Prefeitura, também estão previstos pelo menos quatro Feirões do Emprego ao longo de 2026 e ações intermediárias de menor porte voltadas ao atendimento qualificado dos munícipes e ao fortalecimento dos processos de recrutamento das empresas participantes. 

As Quartas do Emprego serão realizadas em espaços estratégicos da cidade, priorizando agilidade no atendimento, direcionamento para vagas específicas e melhor distribuição das ações ao longo do calendário municipal, evitando a concentração de atividades aos sábados e ampliando o alcance das iniciativas. 

Anote ai:

Data: 4 de março
Horário: das 8h às 15h
Local: Centro Administrativo de Cotia (CAC)
Rua Jorge Caixe, 306-A – Jardim Nomura

Portal Regiao Oeste

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário