Início » O Teatro Mágico anuncia retorno em turnê com Móveis Coloniais de Acaju
Cultura e Lazer

O Teatro Mágico anuncia retorno em turnê com Móveis Coloniais de Acaju

Foto: Divulgação

Por: Toca

O Teatro Mágico anuncia uma nova turnê, após uma pausa que começou em 2016, com a formação original em abril e maio de 2025. Os ingressos para os primeiros shows em São Paulo em Brasília começam a ser vendidos no dia 22 de novembro.

“Nós teremos algumas participações especiais durante essa turnê de reencontro e vamos revelar aos poucos. Sem dúvida, os fãs ficarão felizes de saber que convidamos o Móveis Coloniais de Acaju para participar e eles também vão retornar, após 10 anos”, afirma o produtor e compositor, Gustavo Anitelli, irmão de Fernando Anitelli, líder da trupe. 

O Teatro Mágico teve várias formações em 20 anos, mas o público sempre demonstra carinho por alguns artistas como o Thiago do Espírito Santo, Gabriela Veiga, Mateus Bonassa (Toicinho), Roberval Tosta. Infelizmente, não daria para chamar todos que passaram pela trupe. São mais de 55 pessoas. 

Divulgação

“O violinista Galdino está de volta, após 10 anos de um desentendimento com o meu irmão, por exemplo. Então, as conversas para realizar o reencontro com 22 artistas tiveram perdão, lágrimas e muita alegria de reviver a trupe”, explica Gustavo.

Os irmãos comentaram os diferentes rumos que os integrantes tiveram durante a pausa. “O trapezista Roberval se tornou enfermeiro e era um dos guerreiros com máscara que estavam na linha de frente durante a pandemia da Covid-19”, conta Fernando.

Em maio deste ano, Fernando lançou o álbum “Histórias para Cantar”, resgatando clássicos da banda em formato voz e violão com participações de Ana Cañas, Ellen Oléria, Jota.Pê e Martins

Os fãs da trupe ainda são fiéis nas redes sociais, espaço que a banda foi pioneira no Brasil. Por isso, não foram poucos os pedidos para que O Teatro Mágico voltasse com direito à participação do pai dos irmãos, o octogenário seu Odácio

“Esse reencontro é para o público porque entendemos que O Teatro Mágico é muito querido. E sentimos forte isso depois dos ingressos esgotados em poucas horas no show de 3 horas que fizemos na Tokyo Marine Hall”, conclui Fernando.

Matéria de: Alexandre de Melo_Toca_UOL