Início » Manutenção aumenta intervalo entre os trens das linhas 8 e 9
Cotidiano

Manutenção aumenta intervalo entre os trens das linhas 8 e 9

Obras que alteram as viagens seguem até 1º de fevereiro

Obras de manutenção vão aumentar o intervalo entre as viagens de trem nas linhas 8 Diamante e 9 Esmeralda até o dia 1º de fevereiro. Segundo a concessionária Via Mobilidade, os trabalhos acontecem prioritariamente em horários de menor movimento.

Na Linha 8, entre os dias 28 e 30, no período das 9h30 às 15h30, os intervalos entre as viagens serão de 16 minutos no trecho entre as estações Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda e de 8 minutos entre Palmeiras-Barra Funda e Itapevi. Além disso, no dia 29, os trens operam em via única entre Jandira e Itapevi, o que também reduz a velocidade das composições.

No dia 31, das 20h à 0h, as viagens terão intervalos de 20 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi e os trens operam em via única entre Lapa-Senac e Imperatriz Leopoldina, e Barueri e Jandira. Já no dia 1º de fevereiro, das 4h às 0 h, os intervalos serão de 22 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi

Na Linha 9, em 29 de janeiro, das 23 h à 0h, os intervalos serão de 15 minutos em toda a extensão de Osasco e Varginha e os três operam em via única entre as estações Ceasa e Presidente Altino. No dia 30, no mesmo horário, haverá intervalos de 10 minutos nas viagens entre Osasco e Varginha. Já a operação em via única acontece entre Jurubatuba-Senac e Santo Amaro.

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 9 às 17 horas, os intervalos serão de 10 minutos entre Osasco e Grajaú e sobem para 20 minutos entre Grajaú e Varginha.

Portal Regiao Oeste

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário