Esportes

Vôlei Osasco busca a 11ª vitória consecutiva

Partida contra o São Caetano, que acontece no ginásio José Liberatti, também vale a vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei

O Vôlei Osasco entra em quadra nesta sexta-feira (8), em busca da  11ª vitória  consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe encara, no ginásio José Liberatti, o São Caetano, a partir das 18h30.

A partida também vale a vice-liderança da competição para as meninas de Osasco, que somam 43 pontos, com retrospecto de 15 vitórias em18 rodadas. Já o adversário ocupa o último lugar na tabela da classificação, com 18 derrotas e nenhum resultado positivo. No primeiro turno, dia 18 de dezembro, no ginásio Milton Feijão, melhor para as osasquense, que ganharam por 3 sets a 0.

“Os números, o retrospecto, o fato de jogar em casa, a nossa invencibilidade de dez partidas. Tudo isso aponta para o nosso lado. Mas o jogo é jogado na quadra e daremos o nosso máximo para buscar mais uma vitória, respeitando o São Caetano, um time corajoso e batalhador”, afirma a ponteira Tifanny.