Programação inclui espetáculos musical e de dança, jogos lúdicos, desafios corporais e atividades artísticas
O Sesc Osasco promove, em parceria com as prefeituras de Jandira e Osasco, nos dias 16 e 17 de maio, mais uma edição do Sesc no Parque, com atividades gratuitas de cultura e lazer.
A programação acontece no Parque Tablado, em Jandira, no sábado, 16 de maio, e no Parque Chico Mendes, em Osasco, no domingo, dia 17, reunindo oficinas, vivências esportivas, dança e intervenções artísticas.
Quem abre as atividades é o espetáculo musical “Cortejo com o Bloco dos Bonecões”. Já ao longo do dia, o “Brinca Família” inclui jogos lúdicos e desafios corporais.
Também integra a agenda a atividade “Eco-Print para Crianças”, conduzida pelo Ateliê Onírica, que propõe a experimentação da estamparia botânica com pigmentos naturais, como cúrcuma e urucum. No encerramento, a T.F. Cia de Dança apresenta o espetáculo “Rastro”.
O Parque Tablado fica na Via de Acesso João de Góes, s/n, no Jardim São Luiz. Já o Parque Chico Mendes está na rua Lázaro Suave, 15, no City Bussocaba.







Adicionar comentário