Cultura e Lazer

O Dublê é destaque entre as estreias da semana no cinema

Estrelado por Ryan Groslin e Emily Blunt, filme envolve o desaparecimento de um astro de Hollywood. Comédia nacional e suspense com Russel Crowe também chegam às telonas

Estrelado por Ryan Groslin, o Ken do filme Barbie, o Dublê é o destaque entre as estreias da semana nos cinemas. Trazendo também no elenco Emily Blunt e Aaron Taylor-Johnson, o longa mostra o personagem título envolvido em uma trama criminosa para desvendar o misterioso desaparecimento de um astro de Hollywood após aceitar trabalhar no filme de sua ex-namorada.

Já para quem curte comédia, a dica é o nacional  Férias Trocadas. No longa, após ganhar uma rifa para uma viagem ao exterior com a família, o personagem Zé acaba indo para o local errado do hotel, ocupando espaço de Edu, já que ambos compartilham o mesmo nome.

Também chega às telonas A Teia, thriller de suspense policial em que o ex-detetive de homicídios Roy Freeman, papel de Russel Crowe, está passando por um tratamento intensivo contra o Alzheimer e é forçado a revisitar um caso do qual não consegue se lembrar.

Dois documentários estão ainda entre as estreias da semana. O mexicano Guadalupe – Mãe da Humanidade traz relatos sobre a aparição da Virgem Maria a um índio. Já Verissimo retrata os 80 anos do escritor brasileiro Luis Fernando Verissimo.