Obras divulgadas com destaque eleitoral seguem paradas, inacabadas ou inexistentes na cidade
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Osasco, Dr. Lindoso, vem mostrando uma série de vídeos em que o atual prefeito, Gerson Pessoa, e do ex-prefeito Rogério Lins prometeram em época de eleição mas não entregaram.
Essas promessas ganharam divulgação especialmente no período das eleições de 2024, em que Lins, então prefeito, apoiou Pessoa (que era deputado estadual) como seu sucessor.
Ao final de cada vídeo, Lindoso faz ainda uma provocação. Ele prevê que todas elas serão iniciadas ou inauguradas ainda em 2026, também ano de eleição, desta vez com Lins como pré-candidato a deputado estadual tendo o apoio de Pessoa.
Confira aqui, mais duas das promessas não cumpridas pela dupla Rogério Lins e Gerson Pessoa
Cidade da Criança
Um local onde as crianças osasquenses pudessem se divertir gratuitamente, com direito a circo, atividades de recreação e até um parque com atividades aquáticas. Esse foi o projeto mostrado pelo prefeito Rogério Lins em abril de 2024, batizado de Cidade da Criança. Quase dois anos depois, tudo que existe na área é uma lona de circo, brinquedos largados ao relento e mato crescido.
Confira o vídeo:
Cidade da Polícia
O complexo, na Vila Yolanda, reuniria um só local as sedes da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar e foi anunciado em 2021, na primeira gestão do prefeito Rogério Lins. Hoje, só existe a construção em andamento. Bastante modificada em relação ao projeto original, já que deve reunir apenas a Central de Monitoramento, a Guarda e a Polícia Civil, a Cidade da Polícia tem nova previsão de entrega: até o final deste ano.
Confira o vídeo:
Poupatempo na Zona Norte de Osasco
Anunciado por Lins no final do seu segundo mandato e reforçado por Pessoa no início de seu governo, com parte de um complexo com hipermercado, academia e rede de fast food, o projeto do Poupatempo da Zona Norte, na verdade, sequer existe. Questionado por uma moradora do Jardim Mutinga em evento público, o prefeito reconheceu que ainda estuda locais para implantação e que tem apenas um compromisso do governo do Estado com a iniciativa.
Confira o vídeo:







Adicionar comentário