Ex-prefeito de Osasco desempenhou a mesma função na campanha presidencial de Haddad, em 2018
O deputado estadual Emidio de Souza será coordenador do programa de governo do ex-ministro Fernando Haddad (PT) ao Palácio dos Bandeirantes. A definição ocorreu nesta segunda-feira (23).
“Aceitei com muito orgulho a tarefa de coordenar o programa de governo da nossa campanha ao Governo de São Paulo. Desde já agradeço a confiança do nosso pré-candidato e convido a militância progressista a se integrar no esforço de construir um programa inovador para o nosso estado”, afirmou Emidio, nas redes sociais.
Ex-prefeito de Osasco, o deputado é um dos quadros mais experientes do partido no estado e um dos mais próximos a Lula, tendo inclusive atuando em sua banca de advogados no período em que o presidente ficou detido na sede da Polícia Federal, em Brasília.
Emidio também foi coordenador de programa de governo na campanha a presidente de Haddad, em 2018, quando foi derrotado por Jair Bolsonaro.
Para a atual campanha, outros postos-chave estão definidos. A coordenação geral ficará a cargo do presidente estadual do partido, Kiko Celeguim, enquanto o marqueteiro será Otavio Antunes.
Haddad terá como principal adversário na disputa o atual governador Tarcísio de Freitas, pré-candidato à reeleição.







Adicionar comentário