Visita acontece neste sábado. Carretas do programa Agora Tem Especialista estão no Estacionamento da Prefeitura e oferecem consultas, exames e cirurgias em Saúde da Mulher e Oftalmologia
O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará em Osasco neste sábado (19). Ele vai acompanhar, a partir das 10 horas, os atendimentos realizados nas duas carretas do programa Agora Tem Especialistas, que estão na cidade. As unidades, uma voltada à saúde da mulher e outra à oftalmologia, estão localizadas no estacionamento da Prefeitura de Osasco, na rua Narciso Sturlini.

O projeto do ministério da Saúde oferece consultas, exames e cirurgias especializadas pelo SUS e registra, segundo a pasta, 1 milhão de procedimentos realizados em todo o país.
Em Osasco, elas chegaram nesta sexta-feira e permanecem pelos próximos 45 dias. O objetivo da iniciativa, segundo o ministério, é reduzir a fila de espera por consultas e procedimentos. Serão atendidas pessoas que já estão aguardando esse tipo de atendimento.








Adicionar comentário