Declaração do presidente em exercício foi resposta ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que pediu adiamento da discussão sobre o fim da escala 6 x 1 de trabalho
“Há uma tendência mundial de você ter uma redução. Aliás, isso já vem acontecendo. Então, esse é um debate que não deve fazer corridas e deve ser aprofundado, já que você tem situações muito distintas dentro do próprio setor produtivo. Mas isso é uma tendência”. Essa foi uma resposta do presidente em exercício, Geraldo Alckmin, ao pedido do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para que a discussão sobre o fim da escala de trabalho 6 x 1 seja adiada.
O diálogo aconteceu durante cerimônia nesta terça-feira, na Fiesp, de assinatura de acordo para promover e fortalecer as ações de combate a práticas desleais e ilegais no comércio exterior brasileiro.
Skaf usou o ano eleitoral como argumento para pedir o adiamento. “A gente precisa que essa discussão vá para 2027. Nós estamos abertos sempre a debater tudo. Só que em ano eleitoral as emoções, os sentimentos, as motivações, muitas vezes se conflituam com os interesses do país”, disse.







Adicionar comentário