Após perder em casa o primeiro jogo das semifinais, só a vitória interessa ao time do técnico Luizomar de Moura para ainda sonhar com vaga na decisão da Superliga
Agora, é tudo ou nada. Após perder para o Minas a primeira partida da série melhor de três pelas semifinais da Superliga Feminina, só a vitória interessa ao Vôlei Osasco no segundo jogo, que acontece nesta sexta-feira (8). E para adicionar ainda mais peso à partida decisiva, ela acontece na casa das adversárias.
Se vencer, empata o playoff em 1 a 1 e leva a decisão para o terceiro confronto, na segunda-feira (15), novamente em casa.
“Sabíamos que seria uma partida extremamente dura e da qualidade do time do Minas. Infelizmente, jogamos abaixo, principalmente no primeiro e segundo sets e pagamos um preço alto por isso. Agora é levantar a cabeça porque ainda não acabou e vamos buscar a vitória e o empate na casa delas”, disse Camila Brait, referindo-se ao resultado negativo da noite de segunda-feira, em pelo ginásio José Liberatti – vitória por 3 a 1 do Minas, com parciais de 25/20, 25/18, 22/25 e 25/20.
Osasco luta para voltar a uma final de Superliga após 7 anos. Caso avance, também vai em busca de seu sexto título nacional. Pela outra semifinal duelam o Praia Clube e Flamengo. As mineiras também saíram na frente nesse confronto.