Osasco

Com 240 vagas em Osasco, Etecs prorrogam inscrição para vestibulinho

Interessados agora podem se cadastrar para o processo seletivo até 17 de maio. Osasco conta com 2  unidades, que oferecem cursos gratuitos presenciais e on line

O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou até dia 17 de maio as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2024. O cadastro pode ser feito no site www.vestibulinhoetecs.com.br e a taxa é de R$ 40. A prova será aplicada no dia 9 de junho (domingo), às 13h30.

Com ensino totalmente gratuito, o processo seletivo conta com 41.790 vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, distribuídas entre as unidades de todo o Estado de São Paulo.

Em Osasco, que conta com 2 Etecs, são 240 vagas em disputa, oferecidas em cursos presenciais. Há também turmas na modalidade online. Na Etec Andre Bogosian, no Bonfim, há cursos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Projetos, Guia de Turismo, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias. Já na Etec Dr Celso Giglio, na Vila dos Remédios, as opções são Nutrição e Dietética e Química.

Para concorrer a uma das vagas para os cursos técnicos nas três modalidades, o candidato deve ter concluído ou estar cursando a partir da segunda série do Ensino Médio ou equivalente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3471-4071.