Candidatos a vagas para Ensino Fundamental e Médio devem fazer cadastro até dia 25 de junho (quinta-feira); para Ensino Médio técnico, o período termina no dia 26 de junho (sexta-feira)
Agência SP
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) prorrogou os prazos de inscrições para os processos seletivos de professores. Estão em andamento dois concursos: um para candidatos a vagas em classes do Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais) e Ensino Médio e outro exclusivo para turmas do Ensino Médio técnico. Os aprovados terão aulas atribuídas a partir do ano letivo de 2027.
Para a seleção da educação básica, os candidatos têm até a próxima quinta-feira (25) para finalizar o cadastro neste link. A prova objetiva está agendada para 16 de agosto.
Podem concorrer às vagas dos anos iniciais do Fundamental profissionais com diploma de curso normal superior, de licenciatura em Pedagogia, de habilitação específica para o magistério, de licenciatura em educação do campo ou do programa especial de formação pedagógica superior. Para os anos finais do Fundamental e Médio, os interessados devem comprovar diploma de licenciatura plena em componentes da matriz curricular do Estado de São Paulo.
Para interessados em dar aulas em classes do itinerário de formação técnico profissional do Ensino Médio, as inscrições seguem abertas até sexta-feira (26) neste link. As provas objetivas e discursivas estão marcadas para 23 de agosto.







Adicionar comentário