Vitória por 3 sets a 1 manteve time de Osasco em terceiro lugar na Superliga, que agora dá uma pausa para o torneio continental, realizado a partir do dia 18 no Peru
O Vôlei Osasco manteve o terceiro lugar na Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar, na noite de terça-feira, o Paulistano Barueri por 3 sets a 1. A partida, realizada no ginásio José Correa, casa do adversário, teve parciais de 25/18, 25/23, 24/26 e 29/27.
Agora, a equipe osasquense vira a chave. No domingo, segue para o Peru, onde disputa o Campeonato Sul-Americano entre 18 e 22 de fevereiro.
A equipe integra o grupo B e estreia às 16h45, diante do Olympic, da Bolívia. Ainda na fase de grupos, volta a jogar na quinta-feira (19/2), às 21h30, contra o Boston College, do Chile.
Outro representante do Brasil na disputa é o Sesi Bauru, que está no Grupo C e estreia na quinta-feira (19/2), às 16h45, enfrentando o Club de Alto Rendimento, do Equador. No dia seguinte, sexta-feira (20/2), às 19h, terá confronto diante do Regatas Lima, equipe da casa.
O Sul-Americano Feminino de Clubes reúne nove equipes divididas em três grupos. Pelo regulamento, os líderes de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais. Além do título continental, o torneio garante ao campeão e vice vaga no Mundial de Clubes de 2026.







Adicionar comentário