• Hoje é: quinta-feira, janeiro 23, 2020

Vôlei de Osasco enfrenta o Sesi-SP nesta sexta-feira

293881_638999_jn_c4455
portalregiaooeste
setembro23/ 2016

Campeãs olímpicas, as levantadoras Dani Lins e Carol Albuquerque estarão em quadra, pelo Nestlé/Osasco, para enfrentar o Sesi nesta sexta-feira (23), às 19h30, no ginásio José Liberatti. Na fase de classificação do Campeonato Paulista, Carol tem iniciado como titular e Dani Lins, que se integrou ao elenco a partir da terceira rodada, tem entrado durante as partidas. Com as duas à disposição, o técnico Luizomar tem a possibilidade de realizar as inversões de rede em diversos momentos do jogo. Líder, com 14 pontos, o clube de Osasco busca terminar em primeiro para avançar direto para às semifinais. Carol espera um confronto complicado e comenta sobre a volta de Dani Lins. “O Sesi é um time jovem e que entra para jogar sem responsabilidade. Nosso objetivo é terminar em primeiro e queremos mais essa vitória para continuarmos invictas e garantirmos vaga direto para semifinal. É uma partida importante e temos que nos concentrar porque elas devem vir forçando o saque, sem pressão e atuando soltas. A Dani está adquirindo ritmo e isso é bom para a equipe. Cada levantadora tem seu estilo de jogo e isso ajuda a confundir os adversários”, afirma.

Dani Lins se diz à vontade neste começo de temporada e destaca sua sintonia com Carol. ” Quero entrar e jogar sempre, mas o Luizomar sabe conduzir bem essa situação e estou, aos poucos, aprimorando o entrosando com a equipe. A Carol está jogando bem e me sinto preparada para quando for solicitada. Ela é canhota e eu sou destra, ou seja, mais um aspecto para confundir o rival. Temos estilos diferentes, mas o objetivo é o mesmo. Conheço a Carol há anos e temos uma sintonia legal. O bom é que a inversão será sempre favorável para o time”, garante Dani Lins.
Após cinco rodadas, o Vôlei Nestlé soma vitórias contra São Bernardo Vôlei e São Cristóvão Saúde/São Caetano, em casa, e Renata Valinhos/Country, Pinheiros e Concilig/Vôlei Bauru, como visitante. De acordo com o regulamento do campeonato, o primeiro colocado da primeira fase avança direto para as semifinais. A etapa de quartas de final terá os confrontos do 2º contra o 7º, o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º.

big banner