• Hoje é: sábado, junho 12, 2021

Valendo vaga na final, Audax encara Corinthians no sábado

Audax e Corinthians
portalregiaooeste
abril20/ 2016

Depois de eliminar o São Paulo, o Osasco Audax agora terá pela frente o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista de Futebol. Na última terça-feira (19), foi realizado o Conselho Técnico na sede da Federação Paulista de Futebol, no qual ficou decidido que a partida pelas semifinais acontece no sábado (23), às 18h30, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Para o ídolo da torcida corintiana e presidente do Audax, Vampeta, o fato de chegar tão longe na competição é motivo de comemoração. “Vou reclamar de que? Está ótimo, conseguir chegar em uma semifinal do Campeonato Paulista, enfrentando o Corinthians na sua arena. Então não tem problema nenhum, para mim vai ser uma festa”, disse.

Dividido entre os times, o dirigente revelou que não ficará triste em caso de triunfo do seu clube. “Se o Audax ganhar, o coração não vai doer, porque eles estão bem na Libertadores. Torcedores do Corinthians, vamos lotar por favor. Só queremos metade da renda”, comentou aos risos.

Para chegar até as semifinais, o Audax venceu o São Paulo, por 4 a 1, no último domingo. Segundo o dirigente, o resultado não foi surpresa. “Nunca foi novidade vencer eles. Como atleta eu sempre ganhei. Já perdi também, mas foram mais vitórias do que derrotas. Agora como presidente do Audax já perdi no ano passado, mas nesta temporada tivemos a vitória”, finalizou.

Além do confronto que será realizado no sábado (23), a outra semifinal do Paulistão fica por conta do clássico entre Santos e Palmeiras, que acontece no domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro.

big banner