• Hoje é: sábado, maio 8, 2021

Tchê Tchê lamenta erro e acredita em vitória do Audax na Vila Belmiro

tchetche Audax
portalregiaooeste
maio03/ 2016

Destaque do Audax ao longo do campeonato, Tchê Tchê lamentou seu erro que resultou no gol de empate do Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, no último domingo. Seu passe errado foi parar nos pés de Ronaldo Mendes, que marcou pra o Peixe e deixou tudo igual no placar.

“Nosso jogador estava sozinho no meio e fui tentar passar, errei, acontece. Estamos aqui para isso mesmo, errar e acertar”, disse. Ele também está confiante no segundo jogo, que acontece domingo, na Vila Belmiro. “Vai dar tudo certo e nós vamos ganhar na Vila o próximo jogo”, afirmou o camisa 2.

Já o autor do gol dos donos da casa, Mike acredita que a decisão do torneio está em aberto. “Tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente não fizemos mais gols. Agora, acho que o jogo está em aberto. Foi uma bela partida, e ainda tem a segunda. Nós sabemos que o Santos é muito forte lá, mas temos que fazer nossa parte e creio que será um grande jogo”, opinou.

O lateral esquerdo Velicka lamentou o empate dentro de casa e cravou que o resultado não foi justo. “Comandamos a maior parte da partida, saímos na frente, mas foi um belo chute do Ronaldo Mendes, que acabou fazendo um golaço, mas acho que merecíamos sair com a vitória. Agora é encarar eles de igual para igual, nosso time está numa ascensão muito boa, e vamos lutar lá na Vila. Foi um pecado, estávamos fazendo uma bela partida, mas vamos tentar reverter esse resultado na Vila”, declarou.

Tags:,
big banner