• Hoje é: terça-feira, janeiro 21, 2020

Prefeitura de Osasco tapa 46 buracos por dia nas ruas

Fotografo Prefeitura de Osasco
portalregiaooeste
junho24/ 2017

É no ritmo de 46 consertos por dia, nas ruas da cidade, que a Prefeitura de Osasco realiza Operação Tapa-Buracos. Balanço da Secretaria de Serviços e Obras aponta que, desde janeiro, foram fechados 7.306 buracos nas ruas da cidade, o que também equivale a uma média de 1,4 mil buracos/mês.

Os trabalhos fazem parte do programa “Osasco Renovada”, lançado nos primeiros dias do ano e que percorre os bairros da cidade, levando também serviços de capinação, pintura, conserto de boca de lobo, recuperação de praças e remoção de entulho, entre outros. No Centro, por exemplo, a avenida dos Autonomistas, Praça Antônio Menck e João Batista receberam a operação tapa-buracos. O mesmo ocorreu no Jardim D´Abril nas ruas Prestes Maia, Maria Joana Rosa, Abrahão Dab Maluf, Jayro de Araújo Labre, Laurinda Corrêa Malheiros, Emílio Rizzo e Vicente Túlio Romano.

Na zona Norte, o levantamento mostra que a Vila Ayrosa reuniu o maior número de demandas: 250 buracos tapados ou 569 m², respondendo por 23,76% das demandas, seguido pelo Jardim Rochdale com 199 buracos tapados ou 336 m²; Mutinga com 182 buracos; Vila Meck com 141; Helena Maria com 123, e Piratininga com 85 buracos tapados.

big banner