• Hoje é: sábado, outubro 16, 2021

Prefeitura de Barueri devolve taxa de inscrição de concurso cancelado

Concurso Público
portalregiaooeste
abril27/ 2017

A Prefeitura de Barueri alterou a forma de devolução das taxas de inscrição do concurso público 03/2016, cancelado em janeiro deste ano. Antes, os candidatos precisavam pedir a devolução à empresa organizadora – RBO Concursos. Agora, o pedido deve ser feito diretamente à administração municipal. Para isso, é preciso preencher formulário “Solicitação de reembolso da taxa de inscrição”, disponível no endereço eletrônico www.barueri.sp.gov.br, imprimi-lo e efetuar protocolo no Paço Municipal no horário das 8 horas às 16 horas, na Rua Professor João da Matta e Luz, 84 – Centro.

Também é preciso apresentar cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira de registro no Conselho de Classe), o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento. Segundo a prefeitura, os valores serão devolvidos em até 15) dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação do candidato, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato. O concurso, com 155 vagas, foi aberto na gestão anterior, do ex-prefeito Gil Arantes. Já a atual administração cancelou o concurso alegando que a folha de pagamento do município está atingindo patamares nunca vistos, colocando em risco a continuidade dos serviços essenciais. A prefeitura também ressaltou que, antes de abrir um novo processo seletivo, é necessário fazer um novo estudo técnico e orçamentário.

big banner