• Hoje é: quinta-feira, agosto 18, 2022

Paulinho da Força e Beto Mansur são hostilizados em voo para Brasília

paulinho_da_forca
portalregiaooeste
junho21/ 2016

Os deputados federais Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, e Beto Mansur (PRB-SP) foram hostilizados por passageiros na noite de domingo (19), em um voo de São Paulo para Brasília.

Segundo Mansur, que é primeiro-secretário da Câmara, o grupo que os hostilizou era formado por sindicalistas ligados ao Banco do Brasil. Ele contou que estava sentado na primeira fileira do avião e viu quando um passageiro, com uma filmadora na mão, se levantou e começou a gritar em direção a Paulinho, que estava sentado cinco fileiras atrás.

“Eles o chamavam de ‘fascista’, ‘golpista’ e ‘Paulinho da Farsa Sindical’. E o Paulinho não revidou, pegou uma revista para ler. Eu vi que o Paulinho estava sozinho e fui defendê-lo. Eu me insurgi contra eles e começou um bate-boca. Eu não achei certo aquilo. Eu comecei a dizer que fascistas eram eles, que quem tinha dado voto [para a Dilma] foram eles”, contou Mansur, em entrevista ao Portal G1. O clima só se acalmou depois que os comissários de bordo intervieram e uma delas ameaçou chamar a Polícia Federal.

big banner