• Hoje é: quinta-feira, maio 13, 2021

Osasco recebe primeira feira de publicações independentes

Feira independente Osasco
portalregiaooeste
agosto02/ 2016

A feira de publicações independentes Zine Die, projeto criado no ano de 2015 ganha uma nova edição esse ano, na cidade de Osasco. Conta com mais de 20 expositores, oficina de brinquedos recicláveis, gastronomia, DJ set e banda ao vivo. No próximo domingo (7), a partir das 10h, no Museu de Osasco, com entrada gratuita.

O Zine Die se propõe a abrir espaço para produção alternativa e independente bem como criar um diálogo entre os expositores e o público que muitas vezes desconhece estas publicações. A mostra abriga impressões em diversos materiais como fotografias, painéis, serigrafia, gravuras, pinturas, ilustrações entre outros.

Oficinas
As oficinas oferecem aos participantes um contato com o processo de criação e o desenvolvimento do fazer artístico e sustentável. A maior parte dos materiais utilizados nas oficinas são coisas que vão parar no lixo, ou temos em casa e não exige muitos gastos.

Pensando além das oficinas, a intenção é que às pessoas saiam da oficina com outra visão de todo conteúdo que vai parar no lixo e muitas vezes podem ser reutilizados de outra forma, também passando esse conhecimento e consciência sustentável adiante.

Museu de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 4001 – Osasco – SP.

Via Catraca Livre

big banner