• Hoje é: quinta-feira, maio 13, 2021

Osasco Audax inicia preparação para o Paulistão 2017

audax-reapresenta-paulistao17
portalregiaooeste
dezembro14/ 2016

Atual vice-campeão estadual, o Osasco Audax não quer saber de folga nesse final de ano. A equipe se reapresentou nesta terça-feira, visando a preparação para o Campeonato Paulista de 2017. No primeiro dia, elenco já iniciou trabalhos físicos no CT da Vila Yolanda, além de atividade curta com bola. A estreia será em 5 de fevereiro, com parada duríssima, diante do São Paulo, na estreia de Rogério Ceni como treinador.

Na primeira fase, são apenas doze jogos para definir os dois classificados de cada grupo. Atletas que já possuem contrato mais longo com o clube e alguns remanescentes da parceria com o Oeste para Série B iniciaram a pré-temporada. “Nesse primeiro período, vamos treinando e fazendo os exames necessários. Em janeiro, vamos intensificar a preparação já visando a competição e faremos uma pré-temporada fora de Osasco também” avaliou o treinador Fernando Diniz.

Também nesta terça-feira, a equipe anunciou a renovação de contrato com o goleiro Felipe Alves, que defende Osasco desde 2013.Com isso, na história do clube não existe um Paulistão sem o jogador. Em 2016, Felipe Alves só não disputou as fases finais do torneio por conta de uma lesão que o afastou dos gramados na partida contra o Palmeiras, ainda na fase de grupos.

big banner