• Hoje é: terça-feira, maio 11, 2021

Na estreia das sérvias, Osasco vence o Sesi e avança direto para semifinal do Paulista

294830_642394_jp1_5124
portalregiaooeste
setembro26/ 2016

O Nestlé/Osasco está na semifinal do Campeonato Paulista. Atual tetracampeão, o time venceu o Sesi nesta sexta-feira, no ginásio José Liberatti, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/23, em 1h24min. Com o resultado, Luizomar e suas comandadas chegaram aos 17 pontos, terminando a fase de classificação na primeira colocação e garantindo vaga entre os quatro melhores da competição estadual. O jogo marcou o retorno de Camila Brait, recuperada de lesão na mão esquerda, Dani Lins começando como titular e as estreias das sérvias TijanaMalesevic e Ana Bjelica. Paula e Tandara foram as maiores pontuadoras com 16 acertos.

Malesevic e Bjelica estavam ansiosas e puderam estrear em casa com apoio de um Liberatti parcialmente lotado. “Primeiramente estou feliz pela primeira partida ter sido em casa. Foi um grande prazer vestir essa camisa e sentir essa atmosfera incrível. Passamos por dificuldades no terceiro set, mas tivemos cabeça no lugar e com a força do grupo conseguimos a virada e uma grande vitória”, disse Malesevic. “Foi uma sensação incrível estrear em frente aos fãs. A vitória teve um gostinho especial pela virada no terceiro set. Teremos uma temporada longa, mas esse apoio dos nossos torcedores dá uma motivação extra”, assegurou Bjelica.

Depois de seis rodadas, o Vôlei Nestlé continua invicto com vitórias contra São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi, em casa, e Renata Valinhos/Country, Pinheiros e Concilig/Vôlei Bauru, como visitante. De acordo com o regulamento do Paulista, o primeiro colocado da fase de classificação avança direto para as semifinais. A etapa de quartas de final terá os duelos do 2º contra o 7º, o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º. A equipe de Osasco enfrenta o vitorioso do duelo entre o 4º e o 5º da primeira fase. O primeiro confronto está marcado para o dia 10 de outubro (sexta-feira).

big banner