Osasquense já coordenou, em nível estadual, o mandato da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, partido que compõe a base aliada do governo de Bruno Covas na prefeitura de São Paulo
O ex-secretário de Governo e Saúde de Osasco, Gelso Lima, assume a Prodam, empresa de economia mista vinculada à Prefeitura de São Paulo. A Prodam é a parceira tecnológica da Prefeitura de São Paulo e atua como integradora estratégica de soluções de tecnologia da informação e da comunicação.
“Estou muito satisfeito em assumir mais este importante desafio em minha vida. Agradeço ao prefeito Bruno Covas pela confiança, a minha amiga, deputada federal Renata Abreu e a meu amigo Thiago Milhim, vice-presidente nacional do Podemos. A Prodan é uma empresa comprometida com inovação, modernidade e transparência. Honrarei a confiança com muito trabalho e dedicação e farei o meu melhor neste novo desafio”, destacou o novo presidente da entidade.
Gelso possui mais de 30 anos de experiência administrativa e política. Em Osasco, esteve à frente das principais secretarias nos três últimos governos. Também ocupou o primeiro escalão na administração do atual prefeito Rogério Lins, do Podemos.
Entre as secretarias Gelso foi titular nas pastas de Governo e Comunicação (2005 a 2006), Saúde (2006 a 2012), Assistência Social (2013) e Indústria, Comércio e Abastecimento (2014-2016), retornando à secretaria de Governo em 2017.
Gelso Lima também assumiu a coordenação do mandato da deputada federal Renata Abreu (Podemos) em São Paulo e em março de 2019, assumiu a Chefia de Gabinete da Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha.