• Hoje é: sábado, fevereiro 29, 2020

Feras do vôlei realizam clínica para crianças em Osasco

Clinica para crianças Osasco
portalregiaooeste
junho24/ 2016

Um evento especial reuniu, esta semana, as jogadoras de vôlei do Nestle/Osasco e as crianças atendidas no CEU das Artes, na zona Sul de Osasco. A comissão técnica, comandada por Luizomar, e as atletas da equipe realizaram uma “clínica de vôlei” em uma quadra poliesportiva do local. Por volta de 300 crianças, de 6 a 16 anos, participaram da atividade que teve pouco mais de duas horas de duração. Uma estação de mini vôlei, com ensinamentos básicos, e uma máquina de saque foram as atrações do evento.

Nascida em Goiânia, central Saraelen tem uma história marcante com o local. Ela chegou em Osasco com apenas 8 anos e mora até hoje na região. A jogadora contou sua história para as crianças e se emocionou durante a ação. “Eu moro no bairro e esse evento foi muito importante para mim. Quando tinha a idade dessas crianças não tive essa oportunidade de ter um local de ensino, educação, rampas de skate e quadras de vôlei e basquete. Na minha época só havia um campo de futebol. Estou feliz de ver essa melhoria e de poder ajudar essas crianças, mostrando minha história e o que consegui. Assim, elas também podem sonhar em busca de seus objetivos”, disse a jogadora.

A levantadora Carol Albuquerque, de 38 anos, também ficou feliz com a chance de poder interagir com a garotada. “Foi uma ação bem legal. A primeira clínica desse ano com o Vôlei Nestlé foi bastante proveitoso. É muito gratificante ver a alegria da criançada de poder estar conosco e participando das atividades. Ficamos felizes também de mostrar um pouco do vôlei, com brincadeiras, jogos e se divertindo. Nós adoramos e percebemos que elas também, pois na hora que estávamos indo embora se agarraram na gente querendo tirar fotos. Enfim, já convidamos eles para irem nos nossos jogos lá no Liberatti. Estamos em um ritmo forte de treinos neste início de temporada e ter esse contato com as crianças traz energia. A felicidade foi recíproca”, afirmou a atleta.

Tags:
big banner