• Hoje é: segunda-feira, julho 4, 2022

Etecs abrem inscrições para vestibulinho em unidades de 6 cidades

etec-2015
portalregiaooeste
abril16/ 2016

As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2016 estão abertas e seguem até o dia 11 de maio. O candidato deve se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e pagar a taxa de R$ 30. O exame será no dia 19 de junho.

Com cursos técnicos gratuitos, as Etecs tem unidades em 6 cidades da região Oeste: Osasco, Barueri, Carapicuiba, Cotia, Jandira e Santana de Parnaíba. A relação de cursos e vagas pode ser consultada no mesmo site.

O vestibulinho oferece 47.359 vagas, distribuídas entre os Ensinos Técnico (presencial, semipresencial e on-line), Técnico integrado ao Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Especialização Técnica para as Etecs e as classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos sob a administração de uma escola técnica).

Para fazer a inscrição para o curso de especialização, além de ter concluído o Ensino Médio o candidato precisa ter cursado integralmente o Ensino Técnico associado ao curso de especialização, conforme relação disponível no site. O manual do candidato também está disponível para download.

big banner