• Hoje é: quarta-feira, maio 25, 2022

Militância petista faz confraternização para João Paulo Cunha e Lula

DF - JOÃO PAULO CUNHA COM PETISTAS - BRASILIA - 03-02-2014 - GERAL - O Deputado João Paulo Cunha (PT), condenado do caso mensalão, almoça com militantes do PT acampados em frente o STF, em Brasília. 03/02/2014 - Foto: JOEL RODRIGUES/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
portalregiaooeste
dezembro13/ 2021

A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) de Osasco, Região e outras cidades de São Paulo realizará uma grande festa de confraternização no próximo dia 16 de dezembro, às 19 horas, no Espaço Mariah (Rua Dr. Mariano J. M. Ferraz, 252 – Osasco – Centro). Estão previstas as presenças do ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e outras lideranças políticas. O ex-presidente Lula enviará uma saudação.

O evento contará também com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as pessoas que estão atravessando com muitas dificuldades este momento tão delicado. Por isso, os organizadores podem que quem possa ajudar, colabore com essa campanha de arrecadação de alimentos.

Intitulado “Vamos celebrar a vida e a esperança de um Brasil melhor”, o evento terá um minuto de silêncio pelas vítimas do COVID-19 e uma saudação para comemorar a vida que continua. Por outro lado, também terá um forte tom de crítica ao atual governo federal. “Jamais nos calaremos diante de um governo ineficaz, que trouxe a inflação, a fome e a miséria de volta. Que destrói o meio ambiente e nega a ciência. Abandona a educação, a saúde e não faz nada contra o desemprego que chega em nossas casas. Queremos um país socialmente justo, com oportunidades, comida no prato e empregos para todos. E hoje estamos muito longe destes objetivos. A história nos ajuda a enxergar o passado e construir um futuro melhor”, comentou Joao Paulo Cunha.

Para participar do evento, todas as pessoas precisam estar vacinadas contra a Covid-19, preferencialmente com as duas doses. Também serão aplicados todos os protocolos sanitários, como uso de máscara e álcool gel.

big banner