• Hoje é: terça-feira, maio 11, 2021

Com Camila Brait, Nestle/Osasco estreia no Paulista

Camila Brait
portalregiaooeste
agosto26/ 2016

Camila Brait está de volta ao Nestlé/Osasco e animada com sua estreia na temporada. E não teria local mais adequado que o ginásio José Liberatti para o retorno da líbero às quadras vestindo a camisa do time de Osasco. A jogadora será uma das atrações da equipe comandada pelo técnico Luizomar no confronto diante do São Bernardo, nesta sexta-feira, às 19h30, na abertura do Campeonato Paulista 2016. Com oito anos de clube, Brait é a atleta com mais tempo de casa do elenco atual e está com saudades de jogar ao lado e com o apoio da torcida que considera a mais “fiel e apaixonada” do vôlei brasileiro.

“Estou pronta para jogar. Os treinamentos programados pelo Luizomar me fizeram muito bem. O clube me recebeu de braços abertos e estou feliz de voltar para minha casa. Estou bastante animada com essa estreia e espero que nossa torcida compareça para nos ajudar. Nossa torcida é fiel e apaixonada pelo vôlei e está ao nosso lado nos momentos bons e ruins. O apoio deles fará a diferença neste jogo e em toda temporada. Teremos pela frente o São Bernardo, um time guerreiro e que tentará complicar o jogo. Vamos com tudo em busca da vitória para começar bem a temporada”, afirma a defensora, que jogou no ginásio pela última vez no dia 21 de março, quando o Vôlei Nestlé derrotou o Rexona-Ades, por 3 sets a 2, no primeiro jogo pela semifinal da Superliga 2015/16.

A jogadora também garante que já está recuperada do corte sofrido da seleção brasileira, às vésperas das Olimpíadas do Rio de Janeiro. E que o técnico Luizomar de Moura teve papel fundamental nisso. “Ele se mostrou bastante parceiro e excepcional como sempre foi comigo. Me deu um período legal para descansar e quando voltei já estava com a cabeça boa e retornei com tudo. As minhas companheiras também me receberam bem. Posso dizer que todo mundo do clube me recebeu de braços abertos para começar a temporada e ser feliz”, ressalta a jogadora.

big banner