• Hoje é: quinta-feira, maio 13, 2021

Casa do Trabalhador de Barueri tem vagas com salário de até R$ 1,8 mil

carteira de trabalho
José Bento da Silva
dezembro01/ 2016

A Casa do Trabalhador de Barueri, mantida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, está selecionado candidatos para vagas de emprego com salários de até R$1,8 mil. Mas quem quiser garantir um trabalho ainda este ano, devem se apressar.

As entrevistas acontecem nesta sexta-feira. Dentre as oportunidades, há vagas para conferente de mercadorias, controlador de acessos, passadeira de roupas, marceneiro, montador de stand, assistente administrativo, soldador, vendedor externo, garçom, auxiliar de limpeza, empacotador, porteiro, líder de portaria, auxiliar de limpeza, operador de monitoramento, auxiliar de limpeza, auxiliar de enfermagem home care, técnico de enfermagem home care e operador de telemarketing ativo. Os candidatos interessados deverão comparecer ao Ganha Tempo (Casa Trabalhador/ Setor Amarelo) um dia antes da entrevista levando RG, CPF, PIS e Carteira Profissional para cadastro e encaminhamento.

O endereço é avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, Centro de Barueri. Mais informações pelo telefone 4199–1333.

Tags:
big banner