• Hoje é: sábado, dezembro 7, 2019

Barueri está perto de encerrar a série A-3 com campanha 0%

Barueri 2
portalregiaooeste
março31/ 2016

O Grêmio Barueri está muito próximo de registrar uma marca histórica – ainda que negativa – na série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de Futebol. Em campo na tarde desta quarta-feira (30) pela penúltima rodada do torneio, o time somou sua 19ª derrota consecutiva. E, se repetir o placar na rodada final, vai encerrar sua campanha, na temporada, com 0% de aproveitamento, ou seja, apenas com derrotas, sem um empate sequer.

A derrota mais recente aconteceu diante do Atibaia, por 3 a 0. Com o resultado, o time do Interior chegou ao 36 pontos e assumiu a vice-liderança na tabela. A classificação já está garantida há duas rodadas. Já o time barueriense segue na lanterna, sem somar nenhum ponto e já rebaixado.

As duas equipes voltam a campo às 10 horas deste domingo (2/4) para jogar a última rodada da fase de grupos da terceira divisão estadual. O Grêmio Barueri se despede diante da Matonese, no Hudson Buck Ferreira. O Atibaia manda sua partida contra o Noroeste em Taubaté, no Joaquim de Moraes Filho.

big banner