• Hoje é: quinta-feira, janeiro 27, 2022

Aula de zumba gratuita é promovida mensalmente na Avenida Paulista

Zumba na Paulista
portalregiaooeste
abril28/ 2016

No próximo domingo, 1º de maio, das 11h às 12h30 a Avenida Paulista sediará a aula aberta e gratuita de zumba. A 5ª Edição da GRAM Zumba na Paulista vai reunir pessoas de todas as idades que queiram dançar. Para participar é só comparecer, na altura do número 688, próximo ao metrô Brigadeiro.

A zumba mescla ritmos, músicas e coreografias variadas como reggaeton, salsa, cumbia, dancehall, merengue, pop e ajuda a perder peso dançando. Dependendo do biotipo do praticante, em uma hora de aula é possível queimar até mil calorias. A aula alegre e animada tem conquistado cada vez mais praticantes nas academias e aulas ao ar livre.

As aulas são realizadas uma vez por mês e a cada edição têm reunido centenas de pessoas. A atividade é conduzida pelos professores da GRAM: Guilherme Malta, Rick Pereira, Adriana Salvador, Andressa Matos e Mariana Cizotto. No decorrer de 1h30 eles se revezam dançando ritmos variados. Para mais informações acesse o site ou entre em contato através do email gramzumba@gmail.com.

Via Catraca Livre

big banner