• Hoje é: quinta-feira, maio 13, 2021

Após vitória em Jonville, Oeste/Audax recebe Náutico em Barueri

Oeste audax e Nautico
portalregiaooeste
agosto02/ 2016

Dez dias de treinamento, descanso, preparação e concentração. Esses ingredientes fizeram o Oeste/Audax quebrar uma sequência de três jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (30), o time foi até Santa Catarina encarar o Jonville, após uma semana concentrado em Sorocaba, interior de São Paulo. E voltou para casa vitorioso, com gol solitário de Marcus Vinicius, artilheiro do clube na Série B com seis gols marcados.

Com os três pontos conquistados fora de casa, o Oeste/Audax subiu duas posições na tabela e ocupa agora a décima primeira colocação na tabela. Para encerrar o turno mais próximo ainda do G-4, o clube recebe o Náutico na Arena Barueri nesta terça, dia 2, às 21h30. O adversário é o quinto colocado com vinte e sete pontos, pontuação que o Oeste pode chegar em caso de vitória na terça.

Para o duelo contra o Náutico, o técnico Fernando Diniz não terá muitas novidades. Sem suspensos e sem retorno dos atletas lesionados (André Castro e Ricardo Bueno), a tendência é que a escalação seja repetida. Os ingressos estão sendo vendidos a preço único de R$10 nas bilheterias da Arena.

big banner