• Hoje é: terça-feira, dezembro 18, 2018

Bognar abandona Cultura e assume vaga de Didi na Câmara

Foto_2017-11-06-Posse dos novos Secretários - Ismael Francisco
portalregiaooeste
setembro18/ 2018

Sebastião Bognar (PSDB) deixou a Secretaria de Cultura de Osasco para assumir a vaga do vereador Didi, que se licencia por 30 dias pra se dedicar a sua campanha a deputado federal. Inicialmente quem ocuparia a vaga seria Nestor do Algodão Doce, quarto suplente tucano, porém em uma estratégia do partido para não perder a cadeira para Sílvio Lopes, terceiro suplente que trocou de sigla, Bognar acabou “sacrificado” e teve que abandonar a pasta.

A decisão foi publicada na edição de 17 de setembro da Imprensa Oficial do Município (IOMO). No mesmo documento que o prefeito Rogério Lins (PODE), exonera o tucano, o presidente da Casa de Leis, Elisandro Lindoso (PSDB) convoca Bognar para assumir a vaga de Didi por 30 dias.

Com essa movimentação, essa é a segunda pasta da administração Lins que fica sem comando. Há 15 dias, a cidade está sem Ouvidor. Carlão da Habitação foi exonerado com outros 6 servidores e ninguém foi nomeado em seu lugar. Agora é a vez da Cultura ficar sem secretário, já que ninguém foi acionado para assumir a vaga.

 

big banner