• Hoje é: quinta-feira, janeiro 23, 2020

Villa Country trará Munhoz & Mariano, Paula Mattos e Thiago & Graciano

9-festival-sertanejo
portalregiaooeste
maio16/ 2016

No próximo dia 25 (quarta-feira) Villa Country apresenta mais uma festa com fortes nomes do sertanejo no 9ª Festival Sertanejo. Desta vez, se apresentarão no palco Munhoz & Mariano, Paula Mattos e Thiago & Graciano. Uma noite com moda, animação, romantismo. O evento terá início às 20h. Os ingressos vão de R$ 40,00 a R$120,00. Para fazer parte dessa festa que antecipa o feriado de Corpus Christi basta adquirir seu ingresso pelas bilheterias da casa ou pelo link.

Paula Mattos, uma das maiores compositoras do país, se lançou como cantora e despontou no mercado no segundo semestre de 2015. Escreveu canções que foram gravadas por grandes cantores e viraram hit, entre elas: Doidaça (Gusttavo Lima) e Separa Namora (Henrique e Juliano). Este ano, a dama do sertanejo é uma das atrações mais pedidas pelos frequentadores da Villa Country. Seu set-list trará grandes clássicos da música sertaneja, além de suas composições próprias e sucessos de carreira: “Quem Vê Cara Não Vê Coração”, “Rosa Amarela”, “O Povo Fala”, “Quem Sorte a Nossa”, entre outras.

Já Munhoz & Mariano subirão ao aclamado e tradicional palco da Villa Country para cantar os grandes hits que consolidaram a carreira dos sertanejos. No repertório, uma mescla de antigos sucessos como “Balada Louca”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Camaro Amarelo” e “Alô final de semana chegou”, e os mais recentes “Bombeiro”, “Se Quer Ir Então Vai”, “Copo na Mão”, “ Ela Não Pode Saber” e “Amor a 3”, atual música de trabalho. A dupla ainda aposta em outros ritmos e faz alguns medleys de funk, pop e até de micareta. Além, claro, dos modões de sertanejo raiz que embalam os corações de todos.

A dupla Thiago & Graciano estourou em 2013 com o hit “Fosse Eu” e, de lá pra cá, vem em forte ascensão na cena sertaneja. Além da faixa já citada, os artistas colocarão em seu repertório também as dançantes “Lunático”, “Tô Passando Muito Bem”, “A Festa”, entre outras. A censura é para pessoas a partir dos 18 anos. Para mais informações acesse o site da casa de shows ou ligue 11 3868-5858.

Local:
Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo).

big banner