• Hoje é: quarta-feira, junho 20, 2018

Vereadores cobram cobertura nos pontos de ônibus e mais acesso à Educação Especial

Camara de Carapicuiba
portalregiaooeste
março01/ 2018

Vereadores de Carapicuíba cobram cobertura em pontos de ônibus e  providências do prefeito Marcos Neves para resolver o problema da fila de espera por vagas na Escola Léa Rosemberg, única a oferecer Educação Especial na cidade.

Autor do pedido que cobra mais acesso à educação especial, o vereador professor Ladenilson (PMB) destacou a grande fila de espera por uma vaga na Escola Léa Rosemberg e solicita ao Executivo que amplie o serviço no município.

Já a vereadora Emília Ramalho (PROS) indicou ao prefeito que na Avenida Dante Carraro, na Cidade Ariston, altura do número cinco, sentido Centro, há pontos de ônibus sem cobertura e que encontram-se muito afastados do local onde funciona o Centro de Apoio a Terceira Idade de Carapicuíba (CATIC), forçando os idosos a atravessar muitas ruas para chegar. Emília também indica a instalação de um novo ponto de ônibus na Avenida Ângela Tolaine, ao lado do número 783, no Jardim das Belezas, pois segundo ela, o atual apresenta avarias na sua base de sustentação.

big banner