• Hoje é: segunda-feira, setembro 24, 2018

Valmir Prascidelli é o candidato do PT à prefeitura de Osasco

Valmir Prefeito
portalregiaooeste
junho05/ 2016

O PT de Osasco bateu o martelo. O deputado federal Valmir Prascidelli será o candidato do partido a prefeito nas eleições de outubro. A oficialização do nome de Prascidelli aconteceu no final da tarde de sábado, durante plenária da legenda e que reuniu cerca de 500 pessoas, entre lideranças e militantes.

O partido estava sem um nome definido à disputa desde que, há cerca de 3 meses, o prefeito Jorge Lapas migrou para o PDT, legenda pela qual vai disputar a reeleição. A partir de então, foram iniciadas as especulações sobre quem seria o nome do partido nesse briga e Prascidelli vinha sendo apontado como favorito.

Nas últimas semanas, um novo nome entrou nessa disputa: o do Coordenador de Relações Internacionais da Prefeitura de Osasco Luciano Lub. Mas com aval dos principais caciques do partido em Osasco, incluindo o ex-prefeito Emidio de Souza, atual presidente do diretório estadual, e o ex-deputado federal João Paulo Cunha, prevaleceu o consenso em torno do deputado. Em nota publicada nas redes sociais, Prascidelli afirmou que os próximos passou serão definir o plano de governo e a chapa de candidatos a vereador.

big banner