• Hoje é: terça-feira, dezembro 18, 2018

Vai dar praia na Ceagesp com o Festival do Pescado e Frutos do Mar

Foto: CEAGESP
portalregiaooeste
janeiro10/ 2018

Para quem não foi à praia e gosta de comidinhas típicas do litoral, uma dica é visitar a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. A segunda temporada do evento gastronômico começa nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 18h, no maior Entreposto de Alimentos da América Latina.

O cardápio desta temporada está perfeito para quem curte comida de praia e está em São Paulo neste mês de férias. Não é à toa que o destaque do evento será para a sequência de camarões.

Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Risoto de Camarão são apenas algumas das atrações da “praia da Ceagesp”, neste verão 2018.

Isso sem contar os camarões e frutos do mar presentes na Paella gigante, servida no evento. São mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para o público comer o quanto quiser.

Quem prefere comer peixe, também não faltam opções no festival. Toda semana, três receitas com peixes entram no cardápio. Na primeira semana desta temporada, os destaques serão para o Salmão ao Molho e Maracujá Fresco, o Pirarucu Assado em Cama de Vegetais e o Linguado à Meunière. Nas semanas seguintes, novos peixes e novas receitas substituem as da semana anterior.

Pratos de praia

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também terá pratos exclusivos do evento: Caranguejada, toda quarta, e Ostras, toda quinta, incluídas no cardápio. Esses pratos típicos de praia, para comer quantas vezes quiser, é uma exclusividade que o público só encontra, em São Paulo, no festival da Ceagesp. E para ficar ainda mais no clima de praia, logo na entrada, tem até Casquinha de Siri e Acarajé como pratos de entrada.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa será de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não haverá cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará de 10 de janeiro a 4 de março, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.

big banner