• Hoje é: quarta-feira, setembro 19, 2018

Tinha diz que vôlei perdeu patrocínio por incompetência do prefeito

Tinha di Ferreira1
portalregiaooeste
abril18/ 2018

O vereador Tinha Di Ferreira (PTB) não poupou críticas ao prefeito Rogério Lins (PODEMOS) durante a votação de uma moção de congratulação ao ex-patrocinador do time de vôlei da cidade de Osasco, na sessão da última terça, 17. Ele afirma que a equipe perdeu o patrocínio da Nestlé por incompetência do chefe do Executivo.

“O prefeito só ficou sabendo da saída no dia do anúncio. Um prefeito tem que saber das coisas. Ele teve um ano e meio para impedir que a equipe perdesse o patrocínio e não fez nada”, disparou. “Era o maior patrocínio de uma equipe da América do Sul e que só acabou por incompetência do prefeito”, acrescentou da tribuna.

Tinha aproveitou para fazer um desabafo, segundo ele, tem gente falando que a culpa por não encontrar outro patrocinador para equipe é dele. “Lá na Secretaria de Finanças dizem que a culpa foi minha por segurar um projeto que concedia isenção a Decolar.com – maior Agência de Viagens da América Latina – porque ela patrocinaria o time. Mas é mentira, porque que a empresa vai investir em uma cidade que está na lista da Lava Jato? Antes de qualquer coisa é preciso ter credibilidade”, disse.

Ele ainda destacou que tem sido acusado de pedir muita coisa ao prefeito. “As únicas coisas que peço são que tenha mais médicos nos hospitais, mais remédios na saúde e tudo o que é bom para a cidade”.

A Nestlé divulgou o fim do patrocínio ao time feminino de vôlei de Osasco no último dia 10. Até o momento o clube que fechou sua participação na Superliga em 4º lugar, não anunciou novo patrocinador.

big banner