• Hoje é: terça-feira, novembro 21, 2017

“Temos Vaga” tem sessão gratuita no Sesi Osasco

com Cia Navega Jangada de Teatro_foto Talita Cabral-
portalregiaooeste
outubro17/ 2017

Dois palhaços a procura de emprego. Esse é o mote da peça “Temos Vaga”, que reúne elementos circenses e música ao vivo e tem sessões gratuitas, nos dias 21 e 22 de outubro, às 16 horas, no Sesi Osasco. Os ingressos estão disponíveis para reserva no sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

O espetáculo, que homenageia a rotina dos artistas circenses espalhados pelo país, não possui falas. Traz uma banda ao vivo que, a partir de uma pesquisa histórica musical, acompanha o enredo com uma trilha sonora que fala por si.

A adaptação é da Cia Navega Jangada de Teatro, fundada em 2008 por Talita Cabral e Rodrigo Regis, cujos espetáculos teatrais mesclam a manipulação de bonecos, tecidos, objetos, o circo, a música ao vivo e a linguagem não verbal. Em seu repertório estão ainda as peças “Nas terras de Kublai Khan”; e “Balonário – O Balão do Imaginário”.

O Sesi Osasco fica na rua Calixto Barbieri, 280, no Jardim Piratininga. Além da reserva pelo site, ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão. Mais informações pelo telefone 3602-6200.temos_vagas_com_cia_navega_jangada_de_teatro___foto_edson_prudencio_(2)temosvagas1 (3)

big banner