• Hoje é: terça-feira, outubro 23, 2018

Taxistas ganham aplicativo para ser usado nas olimpíadas

Play Taxi
portalregiaooeste
julho07/ 2016

Com a intenção de ajudar os taxistas a retomarem o protagonismo da profissão e aprimorar o atendimento aos clientes, foi lançado p PlayTaxi. O aplicativo foi idealizado pelo taxista Ricardo Telles e o professor de Educação Física e também taxista Isaias Gobbi .

O taxista RicardoTelles destacou a necessidade da categoria de se unir. “Juntamos 40 cooperativas e associações de táxis em um modelo de serviço adequado para elas, sem “intermediários”. O sistema está em funcionamento há 10 meses e ainda será aprimorado. Já são cerca de 4.000 motoristas circulando. A ideia é fazer com que os usuários possam chamar um carro de uma cooperativa cadastrada de uma região específica. Caso haja demora, o sistema abre para outras empresas, agilizando a chegada do carro, todos legalizados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Transportes, ressaltou Telles.

Isaias Gobbi fez considerações sobre o mercado e a imagem do taxista. “Precisávamos sair da zona de conforto. Esse novo aplicativo mostra que temos ótimos profissionais que seguem códigos de conduta das cooperativas e associações. Eles andam uniformizados e devem cumprir a obrigação de atender bem a população”, afirmou Gobbi.

Via Rádio EBC

big banner