• Hoje é: terça-feira, dezembro 18, 2018

SESI Osasco terá noite dedicada à música erudita

Orquestra Sinfônica Senai-SP
portalregiaooeste
julho24/ 2018

Com repertório para emocionar até os mais incrédulos da música erudita, a Orquestra Filarmônica do SENAI-SP se apresenta neste sábado, 28, às 19h, no SESI Osasco. O concerto é gratuito e faz parte da programação do SESI-SP Música. Os ingressos estão disponíveis para reserva no sistema Meu SESI, pelo www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Sob o comando do maestro Thomaz Ferreira Martins, que além de regência também assina a direção artística do grupo, a Orquestra Filarmônica do SENAI-SP é formada por alunos e ex-alunos das escolas SENAI. Atualmente o grupo se impõe como uma das maiores orquestras jovens brasileiras e uma das poucas vinculadas a uma instituição de ensino que não seja um conservatório, escola de música ou projeto social.

Executando trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema mundial, obras de compositores como John Williams, Enio Morricone, Hans Zimmer, Alan Silvestri, entre outros, a Orquestra Filarmônica SENAI-SP, nesta temporada 2018, levará ao público um pouco da magia do cinema, através de sua música.

Outras iniciativas que foram sucesso também terão continuidade, como a série de concertos para solistas, nos quais os solistas são os próprios integrantes da Orquestra, apresentando obras de referência para o repertório de seus respectivos instrumentos, além de apresentações de obras de compositores brasileiros contemporâneos, valorizando a produção nacional atual de música erudita.

SERVIÇO

Local: SESI Osasco – Rua Calixto Barbieri, 23/83 – Osasco/SP
Datas e horários: 28 de julho, sábado, 19 horas
Capacidade: 219 lugares 02 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Popular
Informações: (11) 3602-6200 I https://osasco.sesisp.org.br/home
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

big banner