• Hoje é: quinta-feira, maio 24, 2018

Servidores de Barueri estudam inglês para receber a Liga das Nações de Vôlei

aulas de ingles
portalregiaooeste
abril19/ 2018

Com o objetivo de promover um bom atendimento aos torcedores, atletas e membros das delegações da Liga das Nações de Vôlei Feminino, os servidores da Secretaria de Esportes estão recebendo aulas de inglês.

A professora particular Caroline Franchin Silva, responsável pelo curso, já participou de vários eventos internacionais como organizadora e tem 10 anos de experiência em ministrar aulas. Embora nenhuma das delegações que virão a Barueri (Alemanha, Japão e Sérvia) sejam anglofônicas, ela tem uma explicação quase óbvia para a escolha da língua inglesa. “O inglês é a língua universal. É também a mais fácil de se comunicar entre as culturas”, afirmou.

As aulas de uma hora de duração acontecem duas vezes por semana no auditório da Secretaria. A professora elaborou um programa eclético com material de apoio para que as dezenas de alunos, que estão em níveis muito diferentes, tenham um bom desempenho no contato com os estrangeiros.

Vale lembrar: os jogos da Liga das Nações de Vôlei Feminino ocorrem nos dias 17, 18 e 19 de maio às 15h30 e 17h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, nº 1000, Centro, a 300 metros do Terminal Rodoferroviário de Barueri).

big banner