• Hoje é: sábado, novembro 27, 2021

Sem vitórias, Audax é eliminado da Série D

audax-despede-seried-brasileiro
portalregiaooeste
julho19/ 2016

O Audax está fora da segunda fase da Série D do Brasileiro. Na sexta e última rodada da fase de grupos, o time perdeu por 2 a 0 para o Boavista, no estádio José Liberatti, e se despede da competição na quarta colocação do Grupo A13, com quatro pontos.

O time carioca terminou na vice-liderança com sete pontos, mas também foi eliminado, porque ficou entre os dois piores segundos colocados, que não têm direito a classificação. O Audax tomou a iniciativa nos primeiros momentos do jogo, mas o Boavista conseguiu se impor com jogadas de velocidade que deram trabalha para a defesa adversária. Os donos da casa só conseguiram se encontrar na segunda metade da etapa inicial e criou boas oportunidades.

Aos 34, chegou a balançar as redes com Henrique, mas o juiz marcou impedimento. O segundo tempo começou bastante truncado, mas o time carioca contou com uma jogada individual para desafogar. Aos nove minutos, Luan recebeu pela esquerda, cortou para o meio, limpou o marcador e bateu para abrir o placar. Aos 42, Romarinho cobrou firme para garantir a vitória carioca.

big banner