• Hoje é: quarta-feira, maio 23, 2018

Sábado tem Thaíde no SESI Osasco

IMG_1192_Pedro Zafalon.
portalregiaooeste
abril25/ 2018

No sábado, 28 de abril, às 19 horas, o SESI Osasco recebe o rapper e apresentador Thaíde. No show “Vamo que vamo que o som não pode parar!”, o cantor retoma as raízes do hip hop e apresenta seu novo álbum. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados 1 hora antes do início do show na portaria do SESI.

Compositor, produtor e apresentador, Thaíde se tornou um dos maiores nomes do rap nacional ao levar o gênero ao rádio e à televisão. Em comemoração aos 30 anos de sua carreira, apresenta o show “Vamo que vamo que o som não pode parar!”, que reivindica uma presença mais forte do movimento hip hop nas ruas da cidade. Ao traçar um paralelo entre a década de 1970 e os dias atuais, o cantor reforça as raízes do gênero que deu voz a milhares de brasileiros.

Conhecido por seu trabalho como ator e repórter televiso, Thaíde já atuou na série Antônia, da Rede Globo, e também apresentou o programa Manos & Minas, da TV Cultura, e A Liga, da TV Bandeirantes.

Em sua carreira como rapper, Thaíde escreveu cerca de 100 canções, divididas em seis álbuns gravados com seu antigo parceiro, DJ Hum (responsável pela produção musical), um disco solo e diversas coletâneas. Sua história de sucesso virou livro e ele se destaca por utilizar um discurso descontraído e pacífico para ensinar a todos sobre o Brasil que não é mostrado nos cartões-postais e nem reportado nos meios de comunicação convencionais.

Lembrando que o SESI Osasco fica na Rua Calixto Barbieri, 23/83. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI. Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

big banner