• Hoje é: quinta-feira, novembro 15, 2018

Rogério Lins perde mais um secretário

Rafael Verneque
portalregiaooeste
junho18/ 2018

A gestão do prefeito Rogério Lins (PODEMOS) sofreu mais uma baixa. O último desembarcar da administração, foi Rafael Verneque Paes, da Secretaria de Industria, Comércio e Abastecimento (SICA). Em dois meses, esse foi o segundo secretário a deixar a Prefeitura. Antes dele, o delegado Valdeci Magdanelo, pediu para sair da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, para recuperar a autoestima e a alegria de viver. Até a tarde de segunda, não havia sido divulgado os nomes dos novos titulares.

De acordo com informações, Paes que é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região, deve assumir um cargo na Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio). Ele é o terceiro a passar pela SICA. O primeiro foi Alexandre Bussab que durou 100 dias no cargo, e depois passou a ser acumulado por secretário de Administração, Sérgio di Nizzo.

Corre nos bastidores políticos que além de não conseguir segurar seus secretários, Lins também não teria habilidades para encontrar substitutos. Várias autoridades, por exemplo, teriam sido convidadas para ocupar a Segurança que está há dois meses sem titular, porém todos os sondados recusaram os convites.

big banner