• Hoje é: terça-feira, novembro 21, 2017

Rogério Lins atrasa salário e médicos residentes decidem parar atendimento no hospital Antônio Giglio

Comunicado de médicos residentes
portalregiaooeste
novembro03/ 2017

Se a saúde já era um problema para os osasquenses, com a administração de Rogério Lins se torna caótica. O Portal Região Oeste recebe diariamente reclamações de munícipes denunciando, além dos problemas de falta de médicos, remédios e agilidade nos exames mais básicos, desde que Lins assumiu a prefeitura de Osasco, os medicamentos e tiras para medir glicose e controle de diabetes também está sempre em falta. Diabetes é uma doença crônica e esse tipo de atendimento é essencial para a vida do diabético.

Já não bastasse o caos instalado na saúde pública da cidade, agora os médicos residentes que atendem no Hospital Municipal Antônio Giglio resolveram exigir respeito e cumprimento dos direitos dos profissionais. Segundo comunicado dos médicos, estão sem receber há 3 meses e este atraso ocorreu durante todo o ano. Por isso, em assembleia realizada na terça-feira, dia 31/10, decidiram paralisar os atendimentos a partir das 7:00 horas da próxima terça, dia 07/11.

Mesmo com tantos problemas que atingem diretamente a população que faz uso dos serviços de saúde do município, o prefeito insiste em utilizar as redes sociais para divulgar uma cidade distante da realidade osasquense.

Comunicado de médicos residentes

big banner